0 Look do dia: Calça nada discreta

Olá meninas

Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o meu Look do dia e que por sinal está lindo! Se você quer saber qual foi o Look e quiser se inspirar  nele é só continuar lendo, vem comigo.

Vamos começar com a calça rasgadona que deu o estilo no Look, ela é aquele tipo de calça nada discreta e por isso o nome (que eu dei) é Calça nada discreta.
A bolsa é maravilhosa, além de ser pequena cabe muita coisa dentro e também serve pra usar tanto no braço dobrado quanto com a alça maior.

A blusa deu um charme a mais, por ela ser bem delicada combinou bem com a sapatilha e com a bolsa.
Já a sapatilha é bem mais discreta, o que deixa ela mais bonita é o lacinho que deixa uma coisa mais bonitinha.




Bom então foi isso meus amores, espero que tenham gostado.
Muitos beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger